quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Por onde anda: Expresso Guanabara 047 & 111

Por Fortalbus 
Confira hoje por onde anda o Guanabara de prefixos 047 e 111, os veículos exibem a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz 0-500RS. A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 430 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. 

Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.

O veículo 047 foi adquirido pela Guanabara no ano de 2010, no mesmo ano em que a empresa renovou sua frota com 60 veículos. Na empresa o carro operou no serviço Galant (Convencional), com WC, ar condicionado e na configuração de 46 poltronas. Hoje, o veículo faz parte do operacional da Reunidas S/A.
Reunidas S/A renova parte de sua frota com veículos oriundos da Guanabara
Fundada em 1949 na cidade de Caçador-SC, a Reunidas Transportes faz parte do grupo Reunidas, composto pelas empresas Reunidas S.A. Transportes Coletivos, Reunidas Transportadora Rodoviária de Cargas S.A., Reunidas Turismo S.A. e Real Transporte Turismo S.A. Foi com esta grandeza que e empresa tornou-se a maior do setor de transportes em Santa Catarina.

Outro veículo em destaque é o 111 que foi adquirido pela Viação Rondônia, fazendo parte de uma compra de seis veículos oriundos da Guanabara, com o serviço executivo, dispondo de WC, ar condicionado e configuração de 42 poltronas com encosto para pernas.

A Viação Rondônia viu a melhoria de seus serviços acontecerem, com equipamentos rodoviários modernos, seguros, confortáveis e pontuais, oferecendo uma maior qualidade aos clientes das linhas Porto Velho x Guajará-Mirim-RO e Porto Velho x Rio Branco.
Hoje o 111 que fez parte da Guanabara, opera na Viação Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados