segunda-feira, 26 de outubro de 2015

São José Transportes instala vidro fumê em mais veículos de sua frota

Por Fortalbus
Um destaque de charme, proteção e conforto está atraindo a atenção de algumas empresas do transporte coletivo de Fortaleza para a instalação do vidro fumê em seus ônibus. Os vidros fumê tem a função de diminuir a incidência de luz solares e melhorar o funcionamento do ar condicionado, dando mais conforto aos passageiros do veículo. Acreditando nisso, a São José Transportes Urbanos também instalou o vidro fumê em seus veículos Mega Pluss climatizados, vale lembrar que o primeiro veículo que recebeu o vidro fumê foi o seu potente veículo Mega BRT de prefixo 12499. 

Para alguns passageiros existem polêmicas contra e a favor da instalação deste equipamento, alguns reclamam que o vidro fumê não transmite segurança nos ônibus, pois com o aumento de assaltos nos coletivos seria difícil coibir tal delito por uma viatura policial passando na rua, alguns também alegam ter dificuldade de identificar a parada exata na qual fará o desembarque, outros acreditam que o vidro fumê, ajuda e muito a manter o ar gelado no interior do ônibus, uma conquista que os passageiros de ônibus em Fortaleza não quer mais abrir mão.

Hoje em dia existem usuários buscando informações sobre os horários dos ônibus climatizados, e em algumas paradas é possível observar passageiros aguardando o veículo que seja climatizado. A certeza nisso tudo é que o vidro fumê vem deixando os ônibus com um visual moderno e sua características deveria ser adotadas pelas demais empresas conforme forem adquirindo veículos climatizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados