sábado, 28 de novembro de 2015

Empresas de ônibus ganham o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2015

Reforçando o propósito de incentivar o investimento em projetos ambientais para as empresas de transporte, a Fetrans promoveu juntamente com o Sest Senat Fortaleza, pelo décimo terceiro ano consecutivo a entrega do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2015.

Este ano, seis empresas conseguiram alcançar as pontuações em todos os critérios analisados e receberam o Troféu do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar. São elas: Auto Viação Dragão do Mar LTDA; Expresso Guanabara S/A; Organizações Guimarães LTDA – Empresa Vitória; Transportes Urbanos Aliança S/A; Viação Princesa dos Inhamuns Ltda. e Viação Urbana Ltda.

A solenidade contou com a presença do Presidente da Fetrans Chiquinho Feitosa, o ex-presidente David Lopes, diretoria da Fetrans, empresários, personalidades do setor e trabalhadores das empresas de transporte de passageiros e de cargas, concorrentes ao prêmio e que apresentam diversas iniciativas em prol da valorização e preservação do meio ambiente, como também a presença do Presidente da Fetranor, Eudo Laranjeiras, e o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Artur Bruno.

Chiquinho Feitosa iniciou seu discurso saudando ‘‘seu amigo e eterno presidente David Lopes de Oliveira’’. Segundo o Presidente, ‘‘David Lopes é um exemplo como empresário e criou esse prêmio que é uma referência do incentivo e reconhecimento de quem pode fazer alguma coisa pelo meio ambiente’’.

O Troféu Destaque Ambiental foi entregue a homenageada desta edição, Tâmara Freitas Aragão Lopes, socióloga com experiência em gestão pública e uma das fundadoras da Célula de Controle da Poluição Atmosférica da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados