sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ônibus da São Geraldo repassado para a Nacional operando na Fortaleza x Picos

Por Fortalbus
Já há alguns dias está em operação na linha Fortaleza x Picos, um veículo oriundo da Cia. São Geraldo. De acordo com a união das operações das empresas Gontijo e São Geraldo colocado em prática para otimizar a estrutura de ambas as empresas e frota, possibilitando uma operação em maior escala, fortalecendo a Gontijo para às grandes mudanças pelo qual o setor de transporte interestadual de passageiros está passando.

Desde que a Resolução 4.845 da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi publicada, que concedeu a autorização para a operação de incorporação da São Geraldo pela Gontijo, hoje correspondendo a uma boa fatia das passagens rodoviárias adquiridas no Brasil. Segundo levantamento feito por uma conceituada revista do setor, a Gontijo já está entre as três empresas mais ativas do setor.

Os veículos que antes faziam parte operacional da São Geraldo está sendo repassada para outras empresas do Grupo Gontijo. As beneficiadas com alguns ônibus da São Geraldo foi a Nacional e a Continental. Agora é possível ver em Fortaleza, um desses veículos ostentando a pintura da Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados