sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Novo modelo de ônibus entra em operação na frota da Empresa Santa Maria

Por Fortalbus
A Empresa Santa Maria já iniciou as operações na linha 108 - Santa Maria/Bairro Ellery com seus novos veículos Caio Foz Climatizados, com chassis Volksbus/Man 9.160 OD Euro V. Com isto, a empresa segue reafirmando seu compromisso de investimento na renovação da frota com a marca Caio Induscar.

Destacada por sua frota bem conservada e diversificada entre as empresas operadoras do transporte coletivo de Fortaleza, a Santa Maria foi a primeira empresa a operar com o Caio Foz equipado com ar condicionado. O “Foz” foi lançado em 2013 e chegou para disputar neste mercado, oferecendo uma melhoria no conforto interno e beneficiando o custo de manutenção das empresas.

O veículo exibe algumas inovações que contemplam a moderna frente com o seu para-brisa e linhas gerais em formato arredondado. Na traseira o Caio Foz traz traços mais alongados, já na lateral, o modelo valoriza um visual mais limpo e a modernidade conjugada com um amplo “arredondamento das linhas" na parte inferior da estrutura, conhecido como saia. 

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados