quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paradiso G7 1350 agora faz parte da frota da Comércio e Transporte Boa Esperança

Por Fortalbus
As linhas do Comércio e Transporte Boa Esperança contará com um reforço na frota. A empresa vem surpreendendo por sua constantes aquisições de novos ônibus da fabricante gaúcha Marcopolo. Agora o modelo escolhido foi o Paradiso G7 1350, com o objetivo de qualificar o serviço, proporcionando assim mais conforto aos passageiros atendidos.

A aquisição integra o plano de renovação da frota da empresa, atendendo os padrões de serviços já prestados, através de veículos modernos, equipados com ar condicionado e poltronas de alto padrão. A Boa Esperança, com sede em Belém, possui uma frota de 190 veículos. 

Com atuação no ramo de transporte rodoviário de passageiros, atende cerca de 80 municípios nos estados do Pará, Maranhão e Piauí. Entre as principais cidades estão Belém (PA), Tucuruí (PA), Paragominas (PA), Castanhal (PA), Bragança (PA), Cametá (PA), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Teresina (PA). No último ano, a empresa vem ampliando suas operações gradualmente. 

Fundada em 1971 por José Maria Gonçalves Viana, a empresa iniciou suas atividades com apenas quatro ônibus, operando a linha intermunicipal Belém/Capanema. A partir daí, a Boa Esperança cresceu e investiu na aquisição de novas linhas e veículos, aumentando o seu campo de ação e atendendo dezenas de outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados