sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Seminovos da Guanabara participam da renovação de frota da Viação Motta

Por Fortalbus 
Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota com de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. Assim, a Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 430 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País.

Os veículos adquiridos pela Viação Motta, fazendo parte de uma compra de um lote oriundos da Guanabara, com o serviço executivo, dispondo de WC, ar condicionado e configuração de 42 poltronas com encosto para pernas. A Viação Motta viu nessa aquisição a melhoria de seus serviços, com equipamentos rodoviários modernos, seguros, confortáveis e pontuais, oferecendo uma maior qualidade aos clientes.

Fundada em 1967, a Viação Motta com sede em Presidente Prudente/SP, iniciou suas operações transportando passageiros entre os estados de São Paulo e Mato Grosso (hoje Mato Grosso do Sul), em ônibus FNM D 9500. Especializada no transporte rodoviário de passageiros, veio incorporando ao longo destes anos diversas linhas e hoje interliga os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

2 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados