terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A nova aquisição de ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Deck da Util S/A

A Marcopolo fez a entrega de seis ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) à União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz parte do processo de renovação das frotas de transporte rodoviário com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD, com chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. O modelo possui ainda sistema anti-tombamento.

O Paradiso 1200 G7 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. Possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, audiofone, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V e com entrada USB em todas as poltronas, Wi-Fi (internet sem fio), TV digital, quatro monitores no piso superior sendo um de 23 polegadas e demais de 15,4”, aparelho de DVD, rádio CD/DVD com entrada USB e três geladeiras

A UTIL têm sido atuante no desenvolvimento do turismo com a prestação de excelentes serviços de transporte e fretamento. O reconhecimento é atribuído aos recentes e regulares investimentos do grupo na melhoria de frota e na modernização de serviços.

Somente em frota a UTIL investiu mais de R$ 40 milhões nos últimos meses, destaque para os novos ônibus de dois andares, temáticos, com desenhos produzidos pelos próprios passageiros que reúnem a categoria leito no 1º andar e executivo, no 2º e que, além de outros mimos, passarão a contar com programação de filmes a escolha do passageiro que terá um monitor de vídeo em cada poltrona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados