sábado, 12 de dezembro de 2015

Brasil Sul renova frota com ônibus Marcopolo

A Marcopolo irá fornecer 29 ônibus para o programa de renovação de frota da Brasil Sul Linhas Rodoviárias, de Londrina, um dos principais operadores de transporte do Paraná. Desenvolvidos para atender linhas de médias e longas distâncias, os modelos Paradiso 1600 LD (Low-Driver) e Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) serão utilizados no deslocamento de passageiros nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a renovação de frota permite à operadora oferecer veículos diferenciados e que se destacam pelo conforto, versatilidade e design arrojado e moderno. “A Brasil Sul optou por adquirir 13 unidades do modelo Paradiso 1600 LD e 16 do Paradiso 1800 DD porque oferecem elevado padrão de qualidade, conforto e segurança para os passageiros. Outro critério foi a o menor custo de operação”, destaca o executivo. 
As unidades do modelo Paradiso 1800 DD possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD e capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas semileito 1060 super soft com descansa-pernas regulável no piso superior e seis poltronas leito no piso inferior. Os veículos têm sistema de áudio e vídeo com monitores de LCD, ar-condicionado, sanitário no piso inferior, geladeira, tomadas de força para celular junto às poltronas, iluminação decorativa no piso inferior e sistema de gravação de imagem com três pontos. 

Com capacidade para transportar 44 pessoas em poltronas semileito 1060 super soft com descansa-pernas regulável, o Paradiso 1600 LD foi desenvolvido para ser uma solução versátil e diferenciada para o segmento rodoviário, que alia conforto e amplo espaço para bagagens. O modelo tem chassi Mercedes-Benz O500 RSD e conta com sistemas de ar-condicionado e audiovisual, monitores LCD, vidros colados, toalete, painel de instrumentos com acabamento soft touch e camarote do motorista auxiliar com ambiente climatizado.
Com informações: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados