domingo, 27 de dezembro de 2015

Empresa São Benedito investindo na qualidade da frota

Por Fortalbus
A Empresa São Benedito acaba de incorporar mais ônibus semi-novos para reforçar a sua frota. Agora, são três unidades do modelo Paradiso G7 1200, oriundos da Util S/A, montados com o chassi Mercedes-Benz O-500 RS. Os veículos de fabricação 2013, encontram-se em ótimo estado de conservação, fazendo com que a qualidade do serviço prestado pela empresa melhore substancialmente. A empresa também está melhorando a manutenção de seus veículos e cobrindo regularmente suas tabelas de horários.

Os novos integrantes da frota rodoviária da Empresa São Benedito deverão estar circulando já nos próximos dias, ofertando assim, cada vez mais um transporte seguro e pontual para os usuários de seus serviços. Com a entrada desses veículos em operação, a São Benedito reafirma seu compromisso com a região jaguaribana, oferecendo veículos executivos para as linhas de Tabuleiro e Limoeiro do Norte, um serviço expresso com parada a partir da cidade de Russas, também será ofertado. 

O portal de vendas Fortalônibus, ampliou sua parceria junto com a Empresa São Benedito, parceria essa que já trouxe bons resultados desde as últimas aquisições. O Grupo São Benedito se orgulha dos seus mais de 50 anos de estrada e de ser uma empresa 100% cearense. A intenção com essas aquisições é aumentar a capacidade de transporte em suas linhas, e diminuir o tempo de espera, melhorando em conforto interno para seus usuários.

Um comentário:

  1. a empresa sao benedito devia comprar estes dois neobus ficaria ainda mais top eu tou tentando falar com a empresa mais eu nao consigo entrar em contato http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-728050346-2-nibus-neobus-mercedes-benz-2013-_JM

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados