quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Empresa São Benedito investe novamente em veículos com motor traseiro

Por Fortalbus
Depois de muitos anos sem investir na aquisição de ônibus com motor traseiro, agora a Empresa São Benedito acaba de incorporar três unidades do modelo Paradiso G7 1200, oriundos da Util S/A, montados com o chassi Mercedes-Benz O-500 RS. Os veículos de fabricação 2013, encontram-se em ótimo estado de conservação, fazendo com que a qualidade do serviço prestado pela empresa melhore substancialmente. 

Os novos integrantes da frota rodoviária da Empresa São Benedito chegaram para ofertar cada vez mais um transporte seguro e pontual para os usuários de seus serviços. Desde a entrada desses veículos em operação, a São Benedito reafirmou seu compromisso com a região jaguaribana, oferecendo veículos executivos para as linhas de Tabuleiro e Limoeiro do Norte, um serviço expresso com parada a partir da cidade de Russas, também será ofertado. 

Embora seja raro, mas a empresa já operou com alguns veículos de motorização traseira, desde que iniciou a adoção da atual identidade visual, oriundo da Rápido Morada Nova. Marcopolo Andare Class e Busscar Vissta Buss LO também já ostentaram o layout verde e branco da Empresa São Benedito.

Em 2004, o Grupo São Benedito através da Rápido Morada Nova adquiriu 2 unidades do modelo Marcopolo Andare Class, montados sobre Vokswagen 17-240 OT. Os veículos também foram adquiridos usados, e chegaram a operar com placas particular, na cor cinza, mas com passar dos anos os veículos foram repassado para a operação da Empresa São Benedito.

Em 2005, a São Benedito apostou na aquisição de veículos Busscar Vissta Buss LO. Os ônibus eram equipados com 46 lugares, e montado sobre chassis Vokswagen 18.310 OT. O Vissta Buss oferece um limpo conceito geométrico em suas linhas, substituindo até então a tendência de linhas arredondadas, conhecida como biodesign.

Um comentário:

  1. Bem antes desses carros, ainda na decade de 90 lembro que a empresa tinha dois carros também com motor trazeiro um com prefixo 999 e o 770.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados