quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Novidades na frota das empresas Transbrasiliana e Útil

Por Fortalbus
A novela da Transbrasiliana Transporte e Turismo continua demostrando que ainda tem muitos capítulos pela frente. Dando continuidade ao seu projeto de restruturação, a empresa está buscando novidades no intuito de melhorar o serviço. Uma delas é a reforma e a mudança de layout em um de seus veículos, que vem adotado da nova pintura da Viação Araguarina, empresa que integra o Grupo Odilon Santos.

Vale a pena lembrar que essa mudança no visual não é apenas uma simples coincidência, há um mês a Transbrasiliana transferiu parte de suas operações para a Viação Araguarina, ficando com 22 linhas, ligando Goiânia ao Tocantins e o sul do Pará, chegando até Teresina-PI.

O veículo Irizar PB, com chassi Scania K380 de prefixo 51049 foi o escolhido para exibir o novo visual. O Irizar faz parte das suas melhores aquisições recentes, onde sempre marcou presença aqui no Ceará, na operação através da linha Fortaleza x Palmas.

Aos poucos a Transbrasiliana tá fazendo novos investimentos, tendo como objetivo oferecer mais conforto, qualidade e agilidade aos seus clientes, visando a recuperação do mercado perdido ao longo dos últimos anos. O Grupo Odilon Santos, tem forte presença na área de transportes, o grupo tem concessão de linhas de transporte municipal, intermunicipal e interestadual com atuação em vários estados e até fora do Brasil.

UTIL S/A na configuração Campione DD e chassi Scania
Considerado um dos maiores grupo de empresas de ônibus do Brasil, o Grupo Guanabara volta a apostar na aquisição de produtos Comil para a renovação da UTIL S/A, com forte atuação em linhas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Agora para encerrar o ano, a empresa acaba de adquirir dois Double Decker da Comil, dando enfase a pintura tradicional que marcou na década de 90, ainda na antiga gestão. A grande surpresa nesta compra é que os ônibus são montados sobre chassis Scania K360IB 6X2.

Os veículos são equipados com sensor de ré, câmera, sistema de som e imagem multimídia de última geração e telas touchscreen de 7 polegadas em todas as poltronas. Com 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados