segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Usuários de transporte público reclamam de pane no Bilhete único

Muitos usuários do transporte coletivo de Fortaleza relataram falhas na hora de pagar a passagem, neste domingo (27). O Bilhete Único e o Passcard não estavam funcionando. Na maioria dos casos os usuários tiveram que subir e descer pela porta traseira, sem passar pela catraca.

Foi o caso de Émerson de Jesus, caixa de supermercado. Ele saiu para trabalhar às 5h30, como de costume, e pegou o (044) Parangaba-Papicu/Via Montese. Ao tentar passar a catraca, foi surpreendido com a palavra “Expirado”.

“O cobrador me falou que teve um problema no Sindiônibus e que alguns cartões foram bloqueados. Disseram que iam resolver, mas até agora [11h30] tá dando problema”, ressaltou.

Ele ainda comentou que, por causa disso, alguns passageiros desceram pela porta de trás do veículo. Outros, que tinham dinheiro para pagar, tiveram que desembolsar o valor.

A falha nos vales-transporte é devido a um problema na atualização dos validadores durante a madrugada. O Sindiônibus informou que as carteiras de estudante não sofreram o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados