segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Admiradora demonstra sua paixão pela Empresa São Benedito

Por Fortalbus
Como diz o velho ditado popular “gosto não se discute”, nem na escolha e apreciação do transporte. Se para muitos os ônibus são famigerados, para os apaixonados por ônibus, eles são fruto de admiração, pesquisa e paixão. Ou seja, gosto não se discute, se respeita.

Uma mulher demonstrou seu amor pela Empresa São Benedito de uma maneira bem curiosa. Ela tatuou um ônibus do modelo El Buss no corpo, além de colecionar vários mimos da Empresa . A atitude dessa fã vem chamando atenção especial nas redes sociais, e vem gerando vários comentários por sua atitude. 

A nossa personagem conhecida por Gracinha de Limoeiro do Norte, vem demostrando sua admiração exclusiva pela empresa, tanto que a mesma já conheceu as instalações da garagem, além de acompanhar de perto todas as novidades relacionadas a empresa.

Essa admiração vem sendo motivo de orgulho por parte dos funcionários e de seus amigos das redes sociais. Seu amor pela Empresa São Benedito pode ser acompanhadas nessas imagens, e desde já parabenizamos pela coragem e dignidade, compartilhando conosco sua paixão.

A Empresa São Benedito é sempre alvo de muitas críticas pela população do Vale Jaguaribano, mas nos últimos meses a empresa vem melhorando seus serviços, oferecendo mais conforto, qualidade e segurança para os usuários. A Empresa se orgulha dos seus mais de 50 anos de estrada e de ser uma empresa 100% cearense. Isso é o que motiva a paixão desta moça pela empresa, além das amizades conquistadas junto aos funcionários.

Semelhante a essa admiração está a dos busólogos, que são pessoas apaixonadas pelo objeto "ônibus", desde a sua engenharia, potência do motor, faróis, assentos dos passageiros, rodas, bagageiros são alguns dos temas que aguçam a curiosidade e provocam longos debates. 

O mais atento será capaz de descrever com precisão o ônibus na plataforma: seu ano de fabricação, nome da empresa, material da carroceria entre outros pontos de interesse. Ao contrário dos carros de passeio que são comprados inteiros e já funcionando, os ônibus novos que irão compor a frota da empresa são adquiridos em partes, fragmentados.

O empresário do ramo de transportes compra o chassi e depois escolhe a indústria responsável em montar a carroceria. No interior do coletivo, acima da poltrona do motorista, no lado direito constam duas chapas em alumínio contendo essas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados