sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Enquanto o mercado de ônibus encolheu 38,9% em 2015, a Iveco Bus teve aumento de 62,4%

Com uma linha de produtos que inclui veículos aptos para o transporte de passageiros urbano e de fretamento, a Iveco Bus encerrou 2015 com um aumento de 62,4% no número de licenciamentos em relação a 2014. No geral, o segmento de ônibus registrou uma queda de 38,9% em 2015. Dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) mostram que 1.187 veículos da montadora foram licenciados no ano passado, contra 731 em 2014.

O diretor de Negócios de Ônibus da Iveco Bus para a América Latina, Humberto Spinetti, destaca que esse resultado reforça o compromisso da marca em oferecer aos clientes, além de produtos, soluções para o transporte de passageiros. “Acreditamos muito no potencial do mercado brasileiro, e o setor tem sinalizado que estamos no caminho certo. Dobramos as margens de participação de mercado com uma linha desenvolvida para proporcionar economia, conforto e rentabilidade”, explicou o executivo.

Destaques. Hoje, um dos principais produtos da Iveco Bus é o chassi 170S28, que, graças ao motor N67 – capaz de gerar potência máxima de 280 cv, a maior do segmento –, chama atenção pela economia.

Já o Daily Minibus tem a plataforma baseada em chassi-longarina, o que faz com que a vida útil do produto seja muito superior, quando comparado com veículos monobloco. 

Fechando a linha, o chassi 70C17 tem painel integrado de fábrica, design inovador, conforto e pré-disposição com compressor para ar-condicionado. Encarroçado, ele tem capacidade para transportar até 29 pessoas. O câmbio de seis seis marchas sincronizadas à frente e uma ré também é destaque no modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados