segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Expresso Guanabara agora no trecho entre Belém x Marabá

Por Fortalbus
Agora, para viajar de Belém para Marabá, ou vice-versa, a população de toda a região contará com o mais novo serviço disponibilizado pela Guanabara, ligando diariamente Belém a São Domingos do Araguaia, via Marabá. A nova linha é uma opção de transporte segura que proporciona conforto e tranquilidade aos passageiros, além de outros diferenciais que só a Guanabara oferece. Os ônibus da empresa são novos e modernos e toda a frota é rastreada via satélite. E ainda tem as vantagens do programa Afetividade, em que a cada dez viagens, uma é grátis.

A Expresso Guanabara é uma empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, com sede em Fortaleza (CE). Entrou em operação em 1º de agosto de 1992 e inaugurou um novo conceito em transporte rodoviário no Nordeste ao primar pela excelência nos serviços, sendo a primeira a disponibilizar ar-condicionado em toda a frota sem cobrar a mais por isso. 

A empresa opera em 12 Estados brasileiros e no Distrito Federal, atendendo a mais de mil localidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil com cerca de 200 linhas. Realiza em torno de 400 viagens por dia e transporta em média 500 mil passageiros por mês, percorrendo quase 7 milhões de quilômetros em igual período. 

A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 430 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.

Vídeo de divulgação do novo trecho operado pela Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados