sábado, 2 de janeiro de 2016

Um passo no passado: Expresso Guanabara 579

Por Fortalbus
A Guanabara nasceu com a convicção de que, para ser uma empresa competitiva, não bastaria oferecer o melhor serviço. Seria preciso também investir na construção de uma imagem para transmitir à sociedade os benefícios dos seus atributos como uma empresa capaz de se diferenciar das demais. 

Em 2005, o veículo de prefixo 579 da Expresso Guanabara, foi um Paradiso G6 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. O veículo, na configuração do serviço convencional (Galant), equipado com 46 poltronas sem encosto, e também se destacava por fazer parte dos primeiros trucados com a recém adotada pintura.

10 anos depois o mesmo prefixo da Guanabara é o moderno Marcopolo Paradiso G7 1200 com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, equipado também com terceiro eixo, que proporciona mais espaço e conforto aos passageiros em viagens de longas distâncias. O atual 579 é do serviço Leito (Glamour), com 28 poltronas reclináveis, encosto para pernas e DVD, sendo o serviço mais top oferecido pela empresa.

Este foi o primeiro veículo da Guanabara que exibiu a nova identidade visual da empresa. Depois de uma década de pintura, levou a Guanabara a inovar o mercado mais uma vez, apresentando o novo layout, buscando sempre surpreender e satisfazer seus clientes. 

Um comentário:

  1. O veículo 579 ele era o500 rsd e não o400 rsd e ele era de 46 poltronas e não 50.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados