quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Viação Santa Cecília inicia as operações dos novos Gran Via climatizados

Por Fortalbus
Visando ampliar sua participação no corredor Bezerra de Menezes, a Viação Santa Cecília irá iniciar as operações dos novos 12 veículos padrons Gran Via Climatizados. Vale lembrar que a Santa Cecília é a segunda empresa que recebeu veículos padrons. Neste momento de crise que rodeia o ramo dos transportes por conta do aumento dos combustíveis, a Viação Santa Cecília não mediu esforços para renovar sua frota com qualidade, surpreendendo a todos. 

Apesar das portas altas do lado esquerdo, os veículos tem portas com degraus semelhantes aos convencionais do lado direito, o que possibilitaria o uso imediato nas paradas em nível com as calçadas. Garantir mais conforto e agilidade, são estas as principais qualidades que os passageiros da linha (222) Antonio Bezerra/Papicu via Antonio Sales desfrutem com a entrada dos novos ônibus da Viação Santa Cecília em circulação.  

A Empresa tem feito expressivas renovações nos últimos anos, sendo destacadas pelas inovações. Os novos veículos também são equipados com ar condicionado, câmeras, lixeiras, GPS, elevador para deficientes e painéis laterais eletrônicos para informar os itinerários.

Um dos destaques destes novos ônibus da Viação Santa Cecília é o item do ar condicionado. Aos poucos o cenário de conforto dos veículos climatizados vem mudando a imagem da frota, com a chegada desses novos ônibus, a empresa agora dispões de 24 veículos munidos com ar condicionado. 

O ar condicionado tem como finalidade controlar o fluxo de ar, temperatura e umidade, proporcionando um ambiente agradável aos seus usuários. O sistema de ar condicionado mantém o ambiente do ônibus em condição confortável para os passageiros, mesmo que as condições do lado externo do veículo sejam desfavoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados