quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Repórteres mostram desafios de viajar de ônibus

Duas repórteres da BandNews FM viajaram por nove estados do Brasil de ônibus para conhecer as dificuldades dos passageiros do transporte rodoviário. As descobertas de Isabel Mega e Thalyta Almeida irão ao ar na série especial O Brasil Que Viaja de Ônibus. Nela, as experiências e sentimentos de passageiros e motoristas após horas de viagem ganham destaque.

Thalyta afirma que sentiu na pele os desafios vividos por quem viaja de ônibus para longas distâncias. "O trajeto Belém-Brasília é muito complicado pela infraestrutura precária da parte norte da BR 153. E, para completar, o ônibus não aguentou depois de passar por tantos buracos. Só no caminho para Brasília, o veículo quebrou quatro vezes, sendo que na última tivemos de esperar a carona de outro ônibus da mesma linha”, relata.

Já Isabel destacou a oportunidade de conhecer o Brasil de perto. "Passei por seis estados e a cada posto, a cada rodoviária, eram histórias e sotaques diferentes. O cansaço de dias viajando foi compensado pela companhia e pelas boas histórias de gaúchos, catarinenses, paranaenses, paulistas, mineiros e goianos que eu encontrei pelo caminho”, comenta.
Com informações: Band/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados