quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Transporte coletivo em Teresina e Imperatriz são modernizados

Teresina-PI
Entrou em operação 12 novos ônibus com ar condicionados em Teresina. São 25 novos ônibus, 12 climatizados e 13 convencionais. Todos são da empresa Transcol  e os veículos equipados com ar condicionados tá operando na zona Sul da cidade. Atualmente, a frota de ônibus de Teresina dispõe de 444 veículos, que estão sendo renovados constantemente.

Ainda não há um cronograma fechado sobre o número de ônibus a serem implantados em Teresina até o final do ano. Mas o objetivo é que os ônibus das linhas troncais terão ar condicionado e que, até o final de 2016, todos os terminais de ônibus estejam funcionando.

Imperatriz-MA
Através de assinatura de contrato entre a Prefeitura de Imperatriz e a Rio Anil Transportes (Ratrans), a nova empresa de ônibus que irá operar o serviço de transporte coletivo de passageiros de Imperatriz. A Ratrans entra em operação nas linhas urbanas de Imperatriz, no dia 19 de fevereiro, com 40 veículos.

A Ratrans chega em Imperatriz com uma prioridade, que é ofertar um transporte coletivo de qualidade, sobretudo a segurança do usuário e a relação humanizada entre colaboradores, clientes e a empresa que passará a operar o serviço na segunda maior cidade do interior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados