segunda-feira, 14 de março de 2016

Campione Invictus é a nova aposta da Viação Pernambucana

Por Fortalbus
Com sede na cidade de Juazeiro do Norte-CE, a Viação Pernambucana atua no transporte regional de passageiros desde o início da década de 1950. A qualidade de uma das empresas mais tradicionais do nosso estado, possui uma peculiaridade em sua frota, a preferência pelas carrocerias Comil e chassi Volkswagen. A Viação Pernambucana tornou-se cliente fiel da marca Comil ainda na década de 1990. Ao longo de todos esses anos, teve em sua frota, por exemplo, todas as gerações do Campione.

Agora a confiança da Viação Pernambucana nos produtos Comil está exposto na sua última aquisição, as duas unidades do novo Campione Invictus 1200, sendo a primeira empresa do Ceará a receber o modelo. Os veículos receberam o potente chassi VolksBus 18.330 OT Euro V. O Campione Invictus é ideal para as operações da empresa nas linhas interestaduais como Juazeiro do Norte x Araripina (PE) e Juazeiro do Norte x Juazeiro (BA). 

O veículo Comil Campione Invictus prioriza a modernidade no design e a facilidade de manutenção. O desenho externo remete a modelos nacionais, com colunas frontais inclinadas. Equipado com conjunto óptico em LED, a carroceria traz faixa lateral e áreas envidraçadas generosas, caindo muito bem com o layout da Viação Pernambucana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados