terça-feira, 15 de março de 2016

Campione Invictus no Grupo Guanabara

Considerado um dos mais importantes grupos de empresas de ônibus do Brasil, o Grupo Guanabara volta a adquirir carrocerias Comil. Os novos veículos chegam para integrar a frota da UTIL - União de Transportes Interestadual de Luxo S/A, com forte atuação nas linhas entre o Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.

A Util S/A já adquiriu algumas unidades do Double Decker da Comil, modelo já a frota da empresa, agora a Util S/A voltou a negociar novamente com a Comil, sendo que nesta ocasião adquiriu o récem-lançado Comil Campione Invictus demostrando a qualidade e confiança que o produto Comil tem conquistado no mercado. 
    
As unidades são do modelo Campione Invictus 1200, montados sobre chassis Mercedes Benz O-500R. O modelo possui conceito avançado em metodologia de projeto e construção da carroceria e, além do design moderno, a curvatura e as linhas mais fluidas seguem a tendência da indústria automotiva, resultado dos novos desenhos de faróis e lanternas. 
    
O Grupo Guanabara, fundado em 1968 na cidade do Rio de Janeiro, é um dos maiores conglomerados de empresas de transporte de passageiros do Brasil e possui em torno de 4.200 ônibus compondo sua frota e aproximadamente 20.000 empregados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados