domingo, 13 de março de 2016

Guanabara inicia a adoção do novo layout na renovação da frota 2016

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara é conhecida por ser a maior empresa de ônibus rodoviário do Norte e Nordeste. Mas esse não é o único título que a mesma ostenta, a empresa pioneira na inovação está recebendo os primeiros 20 veículos referente à frota 2016, que são da Marcopolo do modelo Paradiso 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O500 RSD, os ônibus têm 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros sentados em poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

Conforme foi divulgado nas redes sociais do Fortalbus, a empresa vai mesmo adotar o novo layout, tanto que já encomendou os 20 novos veículos, estampando mudanças no layout da identidade visual, agregando a cor branca ao para-choque frontal á tradicional cor no tom azul.

A nova pintura foi inspirado nas tendências estéticas internacionais em design de carroçarias de ônibus, sendo de autoria do escritório Carlos Ferro de Design, um dos mais antigos e tradicionais do País. Foi desenvolvido em linguagem minimalista, com desenhos mais leves e sem a utilização excessiva de cores e formas.

O layout da Guanabara traz um conceito utilizado na concepção dos novos símbolos e gráficos usados, o destaque é para a inicial G, elemento principal do novo logotipo da empresa. A letra é escrita em formato semicircular, reforçando sua importância por meio de idéias sugestivas que possibilita aos clientes reflexões variadas acerca do nome e do novo visual da empresa. A nova identidade visual da Guanabara é completada com a utilização de recursos de pintura e adesivação.

A Guanabara sempre pautou sua atuação pela prestação de um serviço de excelência, consolidando a imagem de uma empresa moderna, que percebe nos desafios indícios para a sua evolução. O êxito alcançado é resultado de uma paixão por inovar, que envolve todos os setores da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados