quarta-feira, 30 de março de 2016

Novo Double Decker transportará Simone e Simaria em turnê de shows pelo Brasil

Por Fortalbus
Com a agenda lotada de shows, dupla Simone e Simaria viajam o País a bordo de ônibus, especialmente adaptados para comportar músicos, dançarinos e equipe técnica. Conforto e segurança são destaques do transporte que é quase uma segunda casa para os integrantes. 

Os investimentos são altos e um modelo novo pode chegar R$ 1 milhão. A dupla Simone e Simaria, um dos maiores destaques na atualidade, acabaram de receber seu novo ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para percorrer o País em sua mais recente turnê. O veículo vai ser utilizado no transporte de todos os integrantes. Com chassi Scania  8X2, com quatro eixos, é um dos mais modernos do mercado brasileiro.

De dois andares, tem configuração desenvolvida exclusivamente para a dupla, com sala de estar no piso inferior, equipada com poltronas semi-leito que se moldam ao corpo do passageiros, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, geladeiras, banheiro e itens de entretenimento, como DVD, toca CD, rádio com entrada para USB e MP3. No piso superior o veículo possui poltronas semi-leito em todo o salão para uma viagem confortável e segura aos passageiros. 

"O ônibus novo, com quartos e camarins separados para a gente. É um luxo, posso levar até família", conta Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados