sexta-feira, 18 de março de 2016

Ônibus da Via Metro destinados ao transporte urbano em Juazeiro do Norte já estão prontos

Com o letreiro à frente: “Transporte Municipal”, os novos ônibus da empresa Via Metro destinados ao transporte urbano em Juazeiro do Norte já chegaram e se encontram na garagem da empresa no bairro Triângulo. Foi das mais positivas a repercussão da notícia oficializando esta empresa como a nova responsável pelo sistema de transporte coletivo no município. O contrato foi assinado segunda-feira entre o prefeito Raimundo Macedo e o diretor da Via Metro, André Eskinazi.

Circularam muitos comentários nas redes sociais, blogs, sites e grupos de whatsapp e todos eles ressaltando a iniciativa da Prefeitura de Juazeiro. Eudilânia Veloso da Universidade Estácio de Sá, confessou ter “adorado essa inovação” acrescentando que agora estava segura de que as necessidades seriam atendidas. Já a Técnica de Enfermagem na Unimed Cariri, Marli Rocha, observou que não tinha mais condição de continuar como estava. “Amei essa contratação”, complementou.

Para o professor José Adauto Ludgerio, a população de Juazeiro está de parabéns com esse novo empreendimento, enquanto Marcos Oliveira elogiou Raimundão dizendo ter sido “muito bom” e que Juazeiro estava precisando de ônibus novos. Segundo o diretor Eskinazi, os funcionários foram devidamente preparados para bem atender aos juazeirenses e a empresa vai disponibilizar um aplicativo para que o usuário possa obter informações em tempo real sobre onde está o ônibus que aguarda.

Para ele, o grande segredo do transporte urbano é a regularidade e isso é meta da Via Metro que começa a operar dia 31 de março com a linha Antonio Vieira, Aeroporto e Vila Nova. Daí em diante, uma nova rota a cada semana até atingir toda a cidade. De acordo com o diretor, o bilhete único foi uma exigência do prefeito Raimundo Macedo permitindo que o usuário pegue apenas uma passagem dentro de Juazeiro, em qualquer destino, desde que obedeça a um tempo de 30 minutos para o retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados