terça-feira, 22 de março de 2016

Os primeiros ônibus da Guanabara com um visual diferenciado

Por Fortalbus
A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes, levou a Guanabara a inovar o mercado mais uma vez, através da apresentação de seu novo layout. Os dois primeiros veículos da Empresa que exibem  visual protótipos já estão prontos para entrar em operação. A previsão é que toda a frota de 435 veículos esteja exibindo este visual em quatro anos, seguindo a política renovação da frota em 25% por ano. A Guanabara está acompanhando uma tendência que outras grandes empresas vêm adotando.
Glamour, o serviço de mais alto padrão da Guanabara com 28 poltronas confortáveis
O ônibus Paradiso 1200 de prefixo 545 da Expresso Guanabara têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros sentados  e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436. São equipados com poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.
Genesis, o serviço executivo da Guanabara com 46 poltronas e encosto de pernas 
Outro modelo que os clientes poderão prestigiar da Guanabara é o veículo no serviço Glamour (Leito), de prefixo 579, possui 28 poltronas com inclinação Leito, manta, Tv e encosto de pernas, ampliando assim o conforto e a segurança dos passageiros.

Com projeto visual desenvolvido pelo conhecido Escritório de Arquitetura Carlos Ferro, um dos mais antigos e tradicionais do País, a nova identidade visual protótipo da Guanabara utiliza concepção moderna, onde os traços são mais leves, sem a utilização excessiva de cores e formas, divulgando o tipo de serviço prestado. A nova programação visual é totalmente diferente da atual, a pintura mantém apenas o azul como cor única, com a sua logomarca em vermelho.

Agora a Expresso Guanabara recebeu seus os primeiros 20 veículos referente à frota 2016, a empresa vai mesmo adotar o novo layout, tanto que já encomendou os novos veículos, estampando mudanças no layout da identidade visual, agregando a cor branca ao para-choque frontal á tradicional cor no tom azul.  O primeiro lote já foi emplacado e na próxima etapa irá receber o fumê em suas janelas, para ser destinado as operações da Guanabara nas linhas interestadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados