domingo, 6 de março de 2016

Terminal Siqueira conta com novo modelo de filas

Por Fortalbus
Quem passa pelo terminal Siqueira, costuma se deparar com longas filas, desorganização, empurra empurra e muita falta de educação. É isso que os usuários enfrentam todos os dias nas filas para entrar nos ônibus. A cena de várias pessoas se acotovelando para entrarem primeiro na condução é algo comum de se ver no terminal, mas parece que essa realidade está mudando.

Para tentar por ordem ao caos que são as filas nos terminais de integração em Fortaleza, a Socicam, empresa administradora dos sete terminais de ônibus da capital, iniciou a instalação de pedestais conhecidos como organizador de filas de fita retrátil, semelhantes as utilizadas em aeroportos e agências bancárias.  

Nos últimos dias, os passageiros do terminal Siqueira se depararam com essa inusitada mudança em relação as filas. Essas ações visam melhorar as filas no embarque dos passageiros nos terminais, filas essas que sempre são alvos de muitas reclamações. O objetivo inicial é conscientizar os usuários para a necessidade de respeitar as filas.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados