
A reforma de manutenção, conforme explica Antônio Ferreira, vice-presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), é a primeira feita em parceria com Socicam, consórcio que administra os sete terminais. "Além do Siqueira, o Terminal do Papicu, que será entregue até o fim de março, da Parangaba, do Lagoa e do Conjunto Ceará passam por reforma nos mesmos moldes até junho", garante Ferreira. O Terminal do Antônio Bezerra já passou por reforma estrutural, e o da Messejana deve ter obras iniciadas até abril - as duas em parceria da Etufor com a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf).
Para ter acesso a rede de wifi o usuário deve acessar o site wifi.fortaleza.ce.gov.br e realizar cadastro. Questionado quanto a segurança no terminais, um possível empecilho para o uso de smartphones, o vice-presidente garante que pelo menos seis agentes de segurança - dois policiais militares e quatro guarda municipais - estão 24 horas presentes em cada um dos sete terminais.
Reforma do Terminal Siqueira

Jardim central com projeto paisagístico, novos bancos, gradis, alambrados e catracas, pintura de pilares, cobertura metálica e fachada, forma outras melhorias feitas com a reforma.
O terminal conta com 22 boxes com diversos serviços oferecidos, como recarga e solicitação do Bilhete Único, lanchonetes, lojas de variedades, farmácia popular, serviços telefônicos, bancos e posto de cadastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.