quinta-feira, 7 de abril de 2016

A inovação em poltrona leito

Objetivando ampliar o conforto ao seu cliente, a operadora rodoviária paranaense Princesa dos Campos foi escolhida pela encarroçadora Marcopolo para testar uma nova tecnologia em poltronas, com a opção de um sistema de massagem, o que certamente confere um maior nível de conforto aos passageiros. São oito poltronas dotadas de um dispositivo eletrônico que permite ao passageiro poder inflar o encosto da poltrona na região lombar e o apoio de cabeça, além de promover vibração no encosto e no assento das poltronas, propiciando massagem na região lombar e na região das coxas.

Para a transportadora, o pioneirismo é um aspecto fundamental no sentido de se ganhar fidelização da clientela, sempre dispondo de tecnologia e veículos de última geração. “O novo modelo de poltrona é mais uma opção de conforto para os nossos passageiros. A Princesa dos Campos é uma empresa que sempre busca inovar, investindo em tecnologia e novos processos para melhorar, cada vez mais, o serviço oferecido aos seus clientes. A parceria com a Marcopolo vem neste sentido”, comentou Florisvaldo Hudinik, presidente do Expresso Princesa dos Campos.

Após um período de avaliação e pesquisas junto aos passageiros, a operadora irá analisar a possibilidade de ampliação do serviço para outros carros da frota. Os resultados do levantamento também serão enviados para a Marcopolo para o aperfeiçoamento da tecnologia.

A operadora também informou que está aderindo ao padrão de qualidade em prestação de serviços e procedimentos de gestão estabelecidos pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), o que representa um programa de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da qualidade e eficiência da gestão em todos os seus setores. Para Hudinik, a adesão representa a busca da empresa pela excelência dos serviços prestados, tanto para o público interno como o público externo. “Este padrão exigido pela ANTP representa um foco de atuação para todos os colaboradores da empresa. Significa dizer que vamos trabalhar, todos os dias, em todos os setores, para oferecer o melhor para os nossos clientes”, enfatizou o executivo.
Com informações: AutoBus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados