segunda-feira, 25 de abril de 2016

Expresso Guanabara faz testes com internet wi-fi em seus ônibus

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara é movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação tecnológica faz toda a diferença, a Guanabara está está oferecendo o serviço de internet sem fio em caráter experimental para seus clientes. 

Aos poucos os passageiros que viajam pela Guanabara, estão percebendo que podem acessar suas redes sociais durante a viagem. Além disso a empresa está preparando surpresas visando sempre o bem estar de seus passageiros, mudanças essas que já iniciaram com a nova identidade visual.

Os veículos está oferecendo aos clientes uma viagem tranquila navegando na internet, podendo acessar páginas, ler os e-mails e realizar pesquisas, sem ter que pagar mais por isso. A iniciativa da Guanabara é deixar sua frota toda conectada nos próximos anos, demostrando que a empresa está sempre atenta aos níveis de satisfação e confiança que tem recebidos de seus clientes.

A Guanabara iniciou suas operações em 1992, inaugurando um novo conceito em transporte rodoviário no Nordeste. Foi a primeira a disponibilizar ar-condicionado em toda a frota sem cobrar nada a mais por isso, priorizando desde então o conforto e a segurança nas viagens, foi a primeira empresa do segmento no Nordeste e uma das primeiras do Brasil a vender passagens pela internet. Pioneira também, a adotar a tecnologia de rastreamento via-satélite em toda frota.

3 comentários:

  1. Coloquem também tomadas nas poltronas. Pelo menos 1 tomada a cada 2 poltronas.

    ResponderExcluir
  2. Porque não usam os monitores de tv nos veículos?

    ResponderExcluir
  3. Qual a outra novidade ? vejo apenas a questão do wi-fi.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados