sábado, 30 de abril de 2016

Expresso Guanabara vai ampliar sua atuação no Rio Grande do Norte

Por Fortalbus
A Guanabara  está  presente em 13 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e em mais de 1.000 cidades das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Em breve, o estado do Rio Grande do Norte contará com novos serviços da Guanabara proporcionando aos novos clientes uma viagem tranquila e confortável, e com muitas outras vantagens nas novas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Mossoró.

Essas mudanças ocorre mediante a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizar a prestação do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual de passageiros das linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Mossoró para a Guanabara. Conforme pode ser conferido através das licenças operacionais divulgadas pela ANTT, clicando aqui.

A trajetória da Expresso Guanabara é movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação faz toda a diferença.

Além disso a empresa está preparando surpresas visando sempre o bem estar de seus passageiros, mudanças essas que já iniciaram com a nova identidade visual, e que agora se estendem ao wi-fi disponível nos veículos, aquisição dos primeiros veículos Double Decker e a entrada de novos trechos em operação.
 
A Guanabara se destaca por manter a frota mais nova e moderna do Brasil nas classes Genesis (executivo) e Glamour (leito), veículos esses que serão destinados as novas operações no Rio Grande do Norte.

Destinos Guanabara no Rio Grande do Norte

Natal para: Fortaleza, Brasília, Goiânia, Teresina, Belém e Sobral.
Mossoró para: Fortaleza, Brasília, Goiânia, Aracaju, Maceió, Belém, Teresina e Recife.

4 comentários:

  1. Infelizmente a nordeste está chegando ao seu fim...bons tempos que tínhamos grande e tradicionais empresas no transporte rodoviário.

    ResponderExcluir
  2. A nordeste no fim. Sei rsrs. Espere e veras o fim.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados