sexta-feira, 15 de abril de 2016

Linhas metropolitanas da Fretcar ganha mais três veículos

Por Fortalbus
A Fretcar estará incorporando à frota do metropolitano mais 3 veículos, que estão em processo de reforma e pintura na própria garagem. Os veículos são oriundos da Vitral de Salvador, onde não é mais autorizado o uso de ônibus com duas portas. Na Fretcar, os veículos ostentam a carroceria Torino com chassis VolksBus 17-230 EOD, e receberam os prefixos 625, 627 e 629

Estes veículos serão utilizados enquanto a Fretcar aguarda a chegada dos novos ônibus adquiridos para o metropolitano, programado desde o ano passado essa renovação. Os ônibus estão em bom estado de conservação, contudo alguns ajustes já foram providenciados, substituindo imediatamente as unidades que estão há mais tempo em circulação, garantindo assim a qualidade da frota e dos serviços metropolitanos prestados pela Fretcar.

A Fretcar atua também na Região Metropolitana de Fortaleza, atendendo as localidades de Pacatuba, Guaiúba, Itapebussu, Maranguape e Redenção, além do litoral oeste como São Gonçalo do Amarante, Pecém e Taíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados