sábado, 16 de abril de 2016

Viação Sampaio adquire Campione Double Decker com novas pinturas temáticas

Por Fortalbus
Esse investimento ocorre na contramão da crise e mesmo diante da alta no combustível/diesel entre outros insumos, o Grupo Guanabara, através da Viação Sampaio vêm mantendo seus investimentos na melhoria de serviços e na renovação da frota para atender as demandas de seus clientes. A empresa acaba de investir milhões em novos ônibus, com serviços de luxo, como os novos DDs (Double Deckers – dois andares). 

Com configuração interna similar aos outros dois veículos adquiridos pela empresa, ao todo são nove veículos deste modelo entregues pela Comil Ônibus ao Grupo Guanabara. Os chassis são Mercedes-Benz, com poltronas leito em couro com telas individuais no salão inferior e convencionais no superior, e destaque para as duas belas pinturas temáticas.

Os veículos tem uma capacidade para 60 passageiros, possuindo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. 

Atualmente a Viação Sampaio faz parte do Grupo Guanabara, sendo considerada uma das maiores e mais bem referenciadas empresas de transporte rodoviário no Brasil. Atua no eixo Rio – São Paulo e trabalha arduamente para oferecer tudo de melhor a seus clientes, tanto na prestação de seus serviços quanto no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados