terça-feira, 24 de maio de 2016

A carroceria Ibrava no transporte alternativo de Fortaleza

Por Fortalbus
O curto sucesso do micro Ibrava pode ser visto nas ruas de Fortaleza, as primeiras unidades chegaram caracterizados no padrão do transporte alternativo da capital cearense. Denominado Apollo, o veículo é montado exclusivamente sobre chassis Volkswagen/MAN. Nesta configuração, ideal para o transporte alternativo nos grandes centros urbanos, o Apollo entrou no mercado com um preço competitivo em relação aos demais de sua categoria. 

Seguindo sempre na produção de micro-ônibus padronizados e desenvolvendo soluções e serviços que atendam às necessidades e especificações exigidas para o transporte coletivo urbano, a Ibrava chegou em Fortaleza em 2013 com seu modelo mais comercializado para o transporte alternativo. 

O Apollo possui uma carroceria com design arrojado equipada com tecnologia e acessibilidade, sendo montados exclusivamente sobre chassis Volkswagen/MAN e Agrale. Após a integração das vans do transporte alternativo com os ônibus da capital nos últimos anos, o modelo recebeu a nova pintura padrão do sistema de transportes de Fortaleza. 

A Ibrava encerrou sua produção de carrocerias, mas deixou o seu legado na história do transporte coletivo. Aqui em Fortaleza, suas unidades ainda podem ser acompanhada na frota da Cootraps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados