sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cidade do Sol apresenta frota de ônibus em Mossoró

A Empresa Cidade do Sol, vencedora da licitação para exploração do transporte público em Mossoró, apresentou os ônibus que serão utilizados na cidade. O novo Sistema de Transporte Público começa a funcionar a partir de sábado (21). O novo Sistema de Transporte Público contará com a bilhetagem eletrônica e integração, terá aumento no número de linhas, acessibilidade em todos os veículos e a redução do tempo de espera na parada.

Desde março, a Cidade do Sol está operando em caráter emergencial. Agora, ela começa a funcionar em caráter definitivo. O contrato entre empresa e Prefeitura é de dez anos, podendo ser prorrogado por mais dez. Segundo o diretor da Cidade do Sol, que irá operar o sistema de transporte coletivo de Mossoró pelos próximos 10 anos, conforme prevê a licitação, a população pode esperar a partir de agora muito empenho e dedicação por parte da empresa.

“Nós estamos começando com uma frota toda ela com acessibilidade, bilhetagem eletrônica, motoristas qualificados para darem bom atendimento à população. Temos convicção de que prestaremos um bom trabalho, esse é o nosso objetivo. Queremos reconquistar o passageiro, para que ele dê preferência ao ônibus”, afirmou Valdemar Araújo.

O diretor também frisou que o transporte clandestino ainda é um fator preocupante, uma vez que se configura como uma concorrência desleal. “Esse transporte precisa ser combatido, contamos com a Prefeitura para isso”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados