quarta-feira, 11 de maio de 2016

Frota da São José Transportes ganha novos veículos climatizados

Por Fortalbus
Mais conforto e bem-estar para os passageiros de ônibus em Fortaleza é o que vem sendo garantido a expressiva renovação de frota ocorrida pela São José Transportes, com a aquisição de 34 novos veículos para modernizar suas operações. Essa é a primeira compra desde o ingresso acionário do Grupo Barranqueiro na Empresa, demostrando um padrão de qualidade a ser seguido. 

O programa de renovação da frota é uma das prioridades da empresa, todos os anos vem sendo adquiridos novos ônibus e substituímos os mais usados. Assim, está a São José Transportes sempre renovando a frota, oferecendo mais comodidade e conforto aos passageiros e operadores.

Os novos veículos são fabricados pela encarroçadora Neobus, demostrando a confiança da Empresa na marca, diante das últimas aquisições. Grande parte da nova remessa de ônibus são do modelo Mega Plus, com motorização Mercedes-Benz OF-1721, equipados com rampas e elevadores para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção, sistema de posicionamento global (GPS) e câmeras que permitem gravar a entrada e saída de pessoas, e oferecendo mais segurança aos usuários. 

A grande novidade presente nesta aquisição fica por conta das unidades do novo Thunder +, com motorização Mercedes-Benz LO-916. O Thunder +, é um micro ônibus totalmente inovador, medindo 2,4m de largura, com alguns destaques para o piso plano sem caixas de rodas salientes, permitindo as melhores configurações internas possíveis, além de todo o conforto que os usuários merecem.

A São José Transportes Urbanos atua no ramo de transporte coletivo de passageiros em Fortaleza. Dedicação e trabalho marcam a história da Empresa fundada em 1991, e que desde então vem crescendo cada vez mais. Continuamente em 2010, a empresa incorporou a parte operacional de Viação Via Máxima Ltda ampliando os serviços oferecidos. Atualmente a empresa possui uma frota de ônibus bastante significativa com 257 veículos na composição da sua frota operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados