segunda-feira, 23 de maio de 2016

Frota de ônibus em Campina Grande ganha novos veículos padronizados

Por Fortalbus
A frota de transporte coletivo de Campina Grande desde a licitação vem sendo renovada ainda de forma tímida pelas empresas concessionárias. Agora as empresas Cabral e Transnacional está modernizando suas frotas, com veículos exibindo a nova comunicação visual, que identifica a frota de ônibus da cidade.

Os novos ônibus vem com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5, encarroçados sob Torino da Marcopolo. A confiabilidade dos chassis Mercedes-Benz Euro 5, garantem segurança para o operador e máxima eficiência de consumo de combustíveis.

O sistema de transporte coletivo em Campina Grande é divididos por dois consórcios, Santa Maria e Santa Verônica, vencedores da licitação pública. O consórcio Santa Maria, é composto pelas empresas A. Cândido & Cia. Ltda (Nacional) e pela Viação Santa Rosa Ltda (Cabral), e operam nas áreas Norte-01 e Oeste-03, que inclui também o Distrito de São José da Mata. Já o Consórcio Santa Verônica, composto pelas empresas Nacional de Passageiros Ltda (Transnacional) e Verônica Salete de Transportes Ltda (Cruzeiro), opera na área Sul-02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados