terça-feira, 24 de maio de 2016

Grandes opções de viagens no trecho entre Fortaleza e Natal

Por Fortalbus
O passageiro que precisa viajar entre as capitais de Fortaleza e Natal tem ótimas opções para chegar ao seu destino. As empresas rodoviárias agora operam neste trecho de aproximadamente 537 km, com serviços, veículos diferenciados e a preços competitivos.

A vantagem do passageiro é ter alternativas ao viajar entre essas cidades, algo raro, pois na maioria dos trechos não há tanta concorrência. Além de Natal, as empresas também atendem diariamente quem deseja se deslocar de Fortaleza para dois destinos bastante procurados, as cidades de Mossoró e Assu, no Rio Grande do Norte. 

Confira as opções disponíveis partindo da capital cearense, informando os atrativos de cada veículo e boa viagem.

Com longa tradição no trecho desde 1965, a Viação Nordeste oferece um leque de horários diário. Nos últimos anos, veículos foram incorporados a frota em busca de oferecer um melhor serviço ao clientes, provando seu investimento na frota e em tecnologias que facilitem ao passageiro adquirir suas passagens pela internet. Os clientes que nela viajam dispõe de uma gama de serviços entre convencional, executivo e leito, sendo serviço leito é oferecido no piso inferior dos ônibus de dois andares, diariamente escalado no horário de 21 horas.

Recente no trecho, a Guanabara vem oferecendo veículos executivos padronizados característicos da frota, com 46 passageiros sentados e chassi Mercedes-Benz O500 RSD. Além disso os veículos são equipados com poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete, geladeira, e serviço de wi-fi, sistema do qual é possível conectar notebooks e celulares à internet durante a viagem. O itinerário é realizado pelas rodovias CE-040 e BR-304.

Além da Viação Nordeste e Expresso Guanabara, o trecho também é operado pelas empresas Politur através da linha Luís Correia x Caruaru via Fortaleza, com partidas diárias as 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados