terça-feira, 3 de maio de 2016

Guanabara adquire lote de ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker

Por Fortalbus
A Marcopolo vai entregar um lote de ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) à Expresso Guanabara. A aquisição inovadora faz parte do processo de renovação de sua frota de transporte rodoviário com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança, proporcionando uma oferta de serviços ainda mais diversificada aos clientes. Inicialmente as linhas Fortaleza x Recife, Fortaleza x Teresina e Fortaleza x Natal receberão este equipamento.

Ideal para a nova fase do transporte interestadual de passageiros, o modelo Paradiso 1800 DD, com chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5, sendo um cliente de longa data da Mercedes-Benz, apresentando um baixo custo operacional e extrema robustez. 

Esta é a primeira compra de veículos na empresa ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas executivas com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. O modelo possui ainda sistema antitombamento, além disso, os veículos são equipados com sistema Wi-Fi e entretenimento. 

Essa aquisição só reafirma que a Guanabara sempre pautou sua atuação pela prestação de um serviço de excelência, consolidando a imagem de uma empresa moderna, que percebe nos desafios indícios para a sua evolução. O êxito alcançado é resultado de uma paixão por inovar, que envolve todos os setores da empresa.

Um comentário:

  1. show..a Guanabara já "merecia" um DD. e a inovação das poltronas em couro afirma o diferencial da empresa.
    os LD estão circulando?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados