segunda-feira, 2 de maio de 2016

Guanabara repleta de novidades para seus clientes

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara vem passando por fase de transformação, onde a tradição e a modernidade se aliaram para oferecer os melhores serviços rodoviários do Norte e Nordeste Brasileiro aos passageiros, proporcionando pontualidade, segurança, conforto e tranquilidade. Neste ano, a Guanabara vem inovando na qualidade operacional de seus serviços; Wi-fi, Veículos de grande porte, e novas linhas e destinos atendidos.

Isso se reflete à mais de duas décadas de atendimento com qualidade e de muita experiência no trato com as pessoas, tornando-se esses alguns dos seus principais diferenciais de mercado: transportar pessoas e seus sonhos, garantindo satisfação em todos os sentidos.

Em seus veículos, a manutenção é rotineira, preventiva e corretiva assegurando veículos devidamente higienizados, em perfeitas condições de uso e muito confortáveis. A Guanabara é movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação vem fazendo toda a diferença. 

Wi-fi nos ônibus
Além de todo o conforto que os ônibus da Guanabara oferece, com poltronas reclináveis, ar condicionado, banheiro e telas LCD, a empresa agora proporciona conectividade de qualidade aos passageiros, gratuitamente. 

Agora, 100 veículos da frota da Guanabara está ofertando o serviço de Wi-fi, sistema através do qual é possível conectar notebooks e celulares à internet durante a viagem. Conforme as novas aquisições de veículos, a empresa irá expandindo o sistema na frota.

Operação das linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Mossoró
Em breve, novos destinos contará com os serviços da Guanabara proporcionando aos clientes uma viagem tranquila e confortável, e com muitas outras vantagens nas novas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Mossoró. Essas mudanças ocorre mediante as novas regras da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que autorizou a prestação do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual de passageiros das linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Mossoró para a Guanabara, além de outras linhas.

Os primeiros ônibus Double Decker 
A principal e mais aguardada novidade está relacionada ao tipo de veículo adquirido, é o primeiro lote de ônibus Marcopolo Paradiso G7 Double Decker 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6x2 de três eixos, proporcionando uma oferta ainda mais diversificada de conforto aos passageiros. Esta aquisição também se destaca por ser a primeira compra de veículos na empresa ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), sendo 12 poltronas leito com reclinação de 180 graus na parte inferior e 48 poltronas executivas no piso superior. Além disso, os veículos são equipados com sistema Wi-Fi e entretenimento. No serviço Leito, as poltronas são revestidas de couro e possuem monitores individuais. E virá com uma pintura especial.

Renovação da frota com novo lote de Paradiso G7 1200 trucados
A Guanabara ainda continua investindo na modernização de sua frota, adquirindo um novo lote de veículos do modelo Paradiso 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O500 RSD, estampando em seu layout a nova identidade visual, agregando a cor branca ao para-choque frontal á tradicional cor no tom azul. Os ônibus têm 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros sentados em poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

Tudo isso só reafirma que a Guanabara sempre pautou sua atuação pela prestação de um serviço de excelência, consolidando a imagem de uma empresa moderna, que percebe nos desafios indícios para a sua evolução. O êxito alcançado é resultado de uma paixão por inovar, que envolve todos os setores da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados