segunda-feira, 9 de maio de 2016

Guanabara vai iniciar suas operações em novas linhas interestaduais

Por Fortalbus
A trajetória da Expresso Guanabara é movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação faz toda a diferença.
Galaxy, o novo serviço da Guanabara, unindo Leito e o Executivo no mesmo veículo
Agora a Expresso Guanabara vai ampliar suas operações, inovando na qualidade de seus serviços. Muito em breve, a empresa irá operar em novas linhas, essas mudanças ocorre mediante a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) que autorizou a prestação do serviço regular de transporte rodoviário interestadual de passageiros da linha Fortaleza x Palmas para a Guanabara. Conforme pode ser conferido através das licenças operacionais divulgadas pela ANTT.
Novos veículos com internet a bordo chegando ao Centro-Oeste
Para atender a nova demanda, a Guanabara vem investindo fortemente na aquisição de ônibus novos, que vão atender os novos trechos interestaduais, sempre buscando um ganho de escala e otimização da estrutura operacional, gerando mais eficiência, conforto e facilidades aos passageiros que viajarão em veículos de última geração. Os ônibus que atenderão os novos trechos, estarão dotados de internet a bordo e todos os veículos ofertam poltronas mais confortáveis e com maior inclinação para descanso.
Expresso Guanabara continua recebendo novos veículos
Além disso a empresa vem divulgando suas novidades através das redes sociais, informando as surpresas, visando sempre o bem estar de seus passageiros. Grandes mudanças estão sendo aguardadas como  wi-fi, já disponível em 100 veículos da frota, e a chegada dos primeiros veículos Double Decker em junho, inaugurando o novo serviço Galaxy. 

Novas linhas e trechos que serão atendidas pela Guanabara:

Fortaleza x Natal
Fortaleza x Mossoró
Fortaleza x Palmas
Belém x Imperatriz
Belém x São Luís
São Luís x Goiânia via Palmas
São Luís x Brasilia
Belém x Brasília 
Imperatriz x Brasília
Teresina x Goiânia 
Parnaíba x Goiãnia
Teresina x Brasília
Marabá x Imperatriz 
São Luís x Marabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados