quarta-feira, 18 de maio de 2016

Por onde anda: Guanabara 125

Por Fortalbus 
Confira hoje por onde anda o Guanabara de prefixo 125. O veículo de carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz 0-500RS foi adquirido no ano de 2011, fazendo parte primeiro lote de veículos da  Geração 7, adquiridos naquele ano. O veículo operou no serviço Genesis (Executivo), com WC, ar condicionado e na configuração de 42 poltronas. 

Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota com de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. Assim, a Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 435 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País.

O veículo da Guanabara de prefixo 125, adquirido pela OM Turismo e Locação, ostentando uma identidade visual moderna. O ônibus oferece um serviço tipo executivo, dispondo de WC, ar condicionado e configuração de 42 poltronas com encosto para pernas. A empresa viu nessa aquisição a melhoria de seus serviços de locação e turismo, com um equipamento modernos, seguro e confortável, oferecendo uma maior qualidade aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados