sábado, 28 de maio de 2016

Santa Terezinha Viagens e seu Campione Vision 4.05 HD

Por Fortalbus
Com sede em Fortaleza, uma das mais conceituadas empresas de transporte de turismo e fretamento do Ceará, a Santa Terezinha, surgiu de um sonho do empresário Milton Bezerra Junior, que durante 20 anos atuou na área de transporte urbano de passageiros, na Transportadora Irmãos Bezerra, de sua família. 

Em fins do ano de 2000, quando as operações urbanas foram repassadas para Expresso Timbira, o empresário resolveu investir em seu próprio negócio, adquirindo um ônibus rodoviário Volvo/Marcopolo e passou a buscar o mercado de turismo e de fretamento, sendo o seu próprio motorista.

O Campione Vision 4.05 HD. Montado sobre o chassi Scania K380, o veículo de prefixo 999, possui um design inteligente, conforto, o Vision HD da Santa Terezinha Viagens é um veículo imponente, garantindo o bem-estar dos passageiros e motoristas. 

Com 48 poltronas semi-leito confortáveis, iluminação adequada e a perfeita climatização do ambiente, o Vision HD une qualidade e tecnologia, possuindo 3 Monitores de TV 14 polegadas, DVD, Toalete, Frigobar, Bebedouro, Som Ambiente Digital, Microfone, Poltronas reclináveis com descanso de pernas e Ar Condicionado.  
Hoje além do Vision HD, a empresa possui vários ônibus executivos rodoviários, específicos para viagens turísticas com 03 eixos e poltronas reclináveis, ônibus leito com 03 eixos, poltronas reclináveis com descanso de pernas, micros executivos e vans, todos com ar-condicionado, WC, frigobar, sistema de som digital com CD, DVD, MP3, microfone e rastreamento via satélite.

Sempre servindo bem seus clientes com rapidez, segurança e eficiência que se tornou uma das características que identificam os serviços da Santa Terezinha Viagens, que têm como denominador comum um trabalho altamente profissional.  A Empresa é especializada em locação de veículos com motorista uniformizado e equipado com celular, que operam ônibus e micro ônibus executivos de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados