terça-feira, 3 de maio de 2016

Vega inicia as operações com novos veículos climatizados de cinco portas

Por Fortalbus
Começaram a circular os novos veículos da Vega Transporte Urbano S/A, algumas unidades foram flagradas na linha 074 - Antonio Bezerra/Unifor, a mesma que também recebeu os primeiros veículos climatizados da empresa. Os novos veículos fazem parte de um lote do modelo Marcopolo Torino, encarroçados com chassi Volkswagen 17.260 OD, estampando cinco portas em suas laterais.

Apesar das portas altas do lado esquerdo, os veículos tem portas com degraus semelhantes aos convencionais do lado direito, o que possibilitaria o uso imediato nas paradas em nível com as calçadas. Os novos ônibus da Vega S/A possuem as especificações e equipamentos modernos entre eles motores menos poluentes, plataformas elevatórias (elevadores), sistema de bilhetagem eletrônica, ar-condicionado, além de exibir três letreiros FRT de cor branca.

Objeto de desejo de muitos passageiros, os ônibus com ar-condicionado começam a ganhar mais espaço no transporte coletivo de Fortaleza, aumentando o conforto, a saúde e a satisfação dos usuários. Destacando-se no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a Vega Transportes segue continuamente investindo na qualidade de seus serviços.

A Vega é a maior empresa do Sistema de Transporte de Fortaleza, respondendo por 15,6% do Sistema. Em números: transporta mensalmente cerca de 4 milhões de pessoas, operando em 56 linhas com uma frota de 296 veículos cruzando toda a cidade, vivenciando no dia a dia o slogan que diz: “Vega é vida em todo o lugar”.

2 comentários:

  1. A cidade de Fortaleza só tem aproximadamente 2.milhoes e meio de habitantes ...Como é que a empresa VEGA transporta 4 milhões de passageiros...???...Pode explicar como é feita essa multiplicação...por gentileza...!!!

    ResponderExcluir
  2. Sete preciosos assentos a menos para os passageiros, com essa configuração de postas.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados