sábado, 14 de maio de 2016

Via Metro, Viação Fortaleza e Dragão do Mar seguem modernizando suas frotas

Por Fortalbus
Mais conforto e bem-estar para os passageiros de ônibus das empresas; Viação Fortaleza, Dragão do Mar e Via Metro, integrante do Grupo Guanabara, está investindo expressivamente na renovação de suas frotas. Essas empresas são conhecidas por investirem na aquisição de novas tecnologias através dos chassis Mercedes-Benz, sempre com o objetivo de agregar valor e gerar um diferencial competitivo. 

A Auto Viação Metropolitana segue renovando sua frota com novas unidades do Marcopolo Torino. Os novos ônibus têm como chassi Mercedes-Benz OF-1721, equipados com elevador para cadeirantes na porta de embarque traseira. Em suas operações, os veículos exibem o mesmo layout, destacando o verde para as linhas metropolitanas da filial no Cariri e o amarelo para a matriz em Maracanaú, além da recente operação nas linhas urbanas de Juazeiro do Norte. 

A Viação Fortaleza também vêm investindo em melhorias, e com isso está renovando sua frota com mais veículos munidos de conforto para seus usuários, através do ar condicionado. A empresa vem recebendo unidades do modelo Marcopolo Torino, montado com chassi Mercedes-Benz OF-1724. A Via Fortaleza, é hoje uma das maiores operadoras do Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza, operando com uma frota com mais de 235 veículos, através do consórcio Trans Leste, e Messejana. 

Seguindo as novas tendências do transporte urbano é que a Viação Dragão do Mar, está recebendo um lote de veículos do modelo New Torino, alguns deles é configurado sobre chassis Mercedes-Benz OF 1724L Euro V, equipado com mais conceito de conforto para o passageiro e operador. Fundada em 2003, A Viação Dragão do Mar vem construindo uma história de conquistas. E hoje, a empresa conta com uma frota de 227 ônibus, atuando em dois consórcios Messejana e Parangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados