quarta-feira, 11 de maio de 2016

Viação Nordeste segue habilitada na operação das linhas interestaduais

Por Fortalbus
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) publicou mais uma lista contendo mais 9 empresas de ônibus que estão autorizadas na prestação do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual de passageiros. Agora com essa nova lista divulgada, soma-se as empresas autorizadas pela ANTT na prestação operacional no transporte com trajetos superiores a 75 quilômetros de extensão, agora tendo concorrência entre as empresas de ônibus em cada trecho ofertado.

Nesta lista estão as empresas de ônibus habilitada para receber as novas autorizações, cumprindo os requisitos de regularidade jurídica, fiscal e trabalhista, regularidade financeira, experiência nesse tipo de prestação, instalações adequadas para a prestação dos serviços entre outras exigências, segundo a Resolução nº 5.086 - de 04 de maio de 2016.

Observando a nova lista divulgada, é possível notar a ausência das empresas de ônibus Eucatur, Transpiauí e Viação Itapemirim, empresas essas com renome nacionalmente na prestação de bons serviços durante décadas. Agora confirmada na lista de selecionadas está a Viação Nordeste, provando mais uma vez que a empresa continuará operando firme, vencendo todas adversidades. 

Fundada em 1965, a Viação Nordeste começou operando três linhas, sendo duas intermunicipais, ligando a capital norte rio-grandense as cidades de Mossoró e Areia Branca, e uma linha interestadual que ligava Natal à Fortaleza. Apesar das dificuldades que as empresas de transportes vem passando, a Viação Nordeste manteve-se no setor durante todos esses anos, sempre com forte identificação dos clientes com sua região de atuação.

PARATINS TRANSPORTE E TURISMO
VIAÇÃO ESMERALDA TRANSPORTES
TPC TRANSPORTES E TURISMO 
VIAÇÃO TRANSARAXÁ
GUAÇU TUR TRANSPORTES E TURISMO 
VIAÇÃO NORDESTE 
JAMJOY VIAÇÃO 
VIAÇÃO MONTES BELOS 
RÁPIDO AÇAILANDIA 

Um comentário:

  1. parabens para a viacao nordeste conseguido ter entrado na lista da antt sera que a viacao nordeste vai comprar onibus semi novos agora devia comprar este daqui http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-757572353-oportunidade-nibus-neobus-2013-mercedes-benz-rodoviario-_JM

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados