quinta-feira, 9 de junho de 2016

A materialização da renovação de frota da São José Transportes

Por Fortalbus
Objeto de desejo de muitos passageiros, os ônibus com ar-condicionado vem ganhando mais espaço no transporte coletivo de Fortaleza, aumentando o conforto, a saúde e a satisfação dos usuários. Acreditando nisso, a São José Transportes acaba de receber mais um lote de 05 unidades do modelo Neobus Mega Plus. Os veículos são configurados sobre chassis Mercedes-Benz OF 1724 Euro V, equipado com mais conceito de conforto para o passageiro e operador. 

Destacando-se no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a São José Transportes segue continuamente investindo na qualidade de seus serviços. Para este ano a Empresa completou o lote encomendado, que é composto por um total de 34 veículos, todos eles com o chassi Mercedes-Benz. 

Os novos ônibus possuem ar condicionado, computador de bordo, elevador para cadeirantes e equipamentos de segurança. Os ônibus fazem parte da nova frota, os quais, de acordo com determinação da Prefeitura, devem ser obrigatoriamente climatizados. O modelo do Mega Plus ostenta de um desenho futurista incluindo novas tecnologias como uma moderna iluminação interna e externa, itinerário eletrônico de led lateral e frontal e acessibilidade a cadeirantes. 

Os novos ônibus materializam o plano de renovação da frota, e possuem as especificações e equipamentos modernos entre eles motores menos poluentes, plataformas elevatórias (elevadores), câmeras, sensores que impedem a abertura de portas com o veículo em movimento e sistema de bilhetagem eletrônica, além do ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados