domingo, 26 de junho de 2016

Caio Apache Vip, é a nova aquisição da Empresa Vitória

Por Fortalbus
Reconhecida como uma das melhores empresas de ônibus cearenses, a Empresa Vitória prestadoras do serviço de mantém sua política incessante de renovação de frota. Desta vez, a novidade confirme foi anunciada pelo Fortalbus, está pronta e fica a novidade por conta da confiança em um modelo diferenciado, são as 10 unidades do Caio Apache Vip, destinado as operações municipais de Caucaia. 

Sempre acreditando no potencial de Caucaia e região, a Empresa Vitória oferece aos seus usuários um transporte com segurança, pontualidade e conforto. Agora a Empresa Vitória surpreendeu na aquisição do Apache Vip, com chassi Mercedes-Benz OF - 1519. As unidades já estão finalizadas e prontas para seguir viagem para Caucaia, sendo entregues no inicio mês de julho. 

A nova geração do Apache Vip foi escolhida pela Empresa Vitória por seu design moderno, baixo custo e facilidade de manutenção e robustez.  O sucesso de vendas do Apache Vip junto ao frotista cearense ocorre devido ao novo conceito de design e com foco no baixo custo de manutenção que a carroceria tem. 

Atualmente, a empresa dispõe de 235 ônibus. Todos veículos novos, confortáveis, em excelente estado de conservação e com manutenção sistemática. Todos os ônibus são equipados com sistema de câmera, proporcionando maior segurança ao usuário. As imagens são sempre monitoradas, o que facilita o acompanhamento do serviço operacional.

3 comentários:

  1. Sem ar condicionado adianta nada,cade o Detran que não olha isso ja que a passagem e cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ar condicionado é obrigatório somente para o setor urbano de Fortaleza. O setor metropolitano não é obrigado a fornecer carros climatizados

      Excluir
  2. As empresas Metropolitanas nn foram obrigadas trazer carro com ar condicionado. Isso só seria ou será obrigado quando houver licitação, coisa que nn vai ser tão breve assim.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados