quarta-feira, 8 de junho de 2016

Comil Invictus da Fretcar já estão na linha de produção

Por Fortalbus
O transporte intermunicipal de passageiros no Ceará está ganhando mais uma boa surpresa, pois a Fretcar está incorporando novos veículos à sua frota. O Grupo Fretcar está sempre focado em atender da melhor forma possível os seus clientes, e por esta razão encontra-se investindo constantemente na melhoria do transporte de passageiros em todos os sentidos. 

O modelo que vem revelando a nova identidade dos produtos rodoviários da Comil, demostrando a qualidade e confiança da marca. Os novos ônibus para a renovação de sua frota rodoviária, já estão na linha de produção, mas as imagens demostram que os primeiros veículos estão vindo aquém do divulgado anteriormente, demostrando que houve mudança na configuração dos primeiros pedidos.

As primeiras 06 unidades vem montados sobre chassis Mercedes Benz O-500 RS, dispondo de poltronas reclináveis executivas, provando que o mercado cearense foi conquistado pela inovação do Comil Invictus. O lote de Comil Invictus na Fretcar é composto por 17 unidades, que também foi renegociado. A incorporação desses novos ônibus, é um passo importante na substituição da frota já circulante. Comprovando a preocupação da Fretcar com a segurança e conforto de seus passageiros.

O modelo Invictus 1200 possui um conceito avançado em metodologia de projeto e construção da carroceria e, além do design moderno, a curvatura e as linhas mais fluidas seguem a tendência da indústria automotiva, resultado dos novos desenhos de faróis e lanternas. 

2 comentários:

  1. boa novidade pra grupo fretcar que esta crescendo cada dia mais e mais pra completar so falta comprar os dois neobus 380 pra crescer ainda mais pq eles estao vendendo o onibus por causa de que eles so trabalha com ld e dd http://pr.olx.com.br/regiao-de-londrina/veiculos/caminhoes-onibus-e-vans/oportunidade-onibus-neobus-380-2013-mercedes-benz-rodoviario-185248412

    ResponderExcluir
  2. tu e maluco, neobus fretcar e marcopolo ou comil esquece.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados