terça-feira, 28 de junho de 2016

Guanabara eleva seu padrão de conforto e sofisticação com os Double Decker

Por Fortalbus
Há um aspecto recorrente proporcionado por algumas das principais empresas de ônibus rodoviários do Brasil, a preocupação em oferecer serviços cada vez mais seguros e com comodidade para um público que vem se tornando exigente em suas viagens. Atenta à isso, a Expresso Guanabara vêm renovando sua frota com veículos de última geração, agregados à itens de conforto e segurança.

A Guanabara recebeu as primeiras unidades dos veículos Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), dando inicio ao novo serviço adotado pela empresa, o Galaxy. 

Os três novos ônibus de prefixos 621, 622 e 623, farão inicialmente os trajetos Fortaleza x Natal via Mossoró e Fortaleza x Juazeiro do Norte via Crato. Os DDs como são populamente conhecidos, trazem como diferencial uma série de inovações, entre elas a internet Wi-fi. 

Os ônibus têm ainda dois andares, com 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro, e telefone de comunicação com a cabine. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de tv, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira e entretenimento a bordo. 

A Expresso Guanabara possui a mais nova e moderna frota de ônibus do país. Todos os carros são chassis Mercedes Benz e carroceria Marcopolo, evoluindo sempre busca a aquisiçao de modernos ônibus de última geração. A trajetória de sucesso da empresa é marcada pelos investimentos em inovações que dão prioridade ao conforto do passageiro desde o momento em que ele compra a passagem.

Um comentário:

  1. Que maravilha! Espero que o galaxy venha logo para o trecho Fortaleza/Aracaju. Sonho de consumo:carregador individual, tudo de bom!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados